Seja bem vindo!!
Que Jesus te abençoe!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mensagem - Colocando Deus em primeiro lugar

A paz do Senhor Jesus Cristo! Boa noite, boa tarde ou bom dia para você que está lendo esse post, que Deus nosso Criador e amado Pai vos esteja abençoando ricamente com a sua graça!

Quero meditar com vocês sobre uma coisa que tenho aprendido com a vida, pois ela é a melhor escola para cada um de nós, cujo professor é o tempo, e só o tempo determina o tempo de todas as coisas(engraçado né), bem, nós vemos que a cada dia que se passa o homem evolui, descobre novas coisas, alcança cada vez lugares mais altos em sua vida, realiza conquistas e alguns sonhos, pois o melhor sonho só quem pode realizar é Jesus, que é o sonho de morar nas mansões celestiais oh glória!!
Contudo, com essas mudanças as coisas deviam melhor não deviam?? Só que vemos tudo ao contrário, as coisas fogem cada dia mais das mãos dos homens e a cada passo vai se tornando sem controle, sem saída e as pessoas cada vez mais se afundando em seus próprios erros, falhas, frustrações e/ou outras coisas negativas que estão ligadas a vida. 
A busca pelo prazer, pelo poder e glória tem ofuscado a mente de algumas pessoas a qual não pensam no que estão fazendo e/ou a quem estão atingindo e sim só buscam crescer, crescer, crescer e crescer mais ainda. Mais nesse crescimento tem esquecido do principal "A Presença de Deus na Vida", ele é o que rega, ele quem dá o crescimento, ele quem cuida, ele quem escolhe, ele quem julga, ele quem abençoa e ele quem nos dar tudo, inclusive a nossa vida. Pai te agradeço pela vida que me destes!!! A vida é feita de escolhas, cabe a nós escolher o certo ou o errado, cabe a nós escolher fazer o bem ou fazer o mal, cabe a nós escolher amar ou odiar... Porém toda ação tem uma reação, boas escolhas trás bons resultados, más escolhas trás maus resultados, é uma questão daquilo que plantamos e buscamos para a nossa vida. Há uma escolha que deve ser a principal na minha e na sua vida, "Escolher Deus todo dia, toda hora, todo instante" colocar Deus como PRINCIPAL na sua vida, pois ele diz na sua Palavra "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas" Isso sim que é a melhor coisa, como diz um hino
♪ A melhor coisa que eu já fiz, em toda a minha vida salvou-me por um triz, em aceitar Jesus sinceramente foi "A melhor coisa que eu já fiz" 

É isso que devemos fazer, deixar Deus tomar a direção das nossas vidas, deixar ele nos guiar pelos seus caminhos, pois os caminhos de Deus não são os nossos caminhos e nem os pensamentos de Deus são os nossos pensamentos. Os Caminhos de Deus são maiores e melhores, certo que cheio de dificuldades, tribulações mais em todas elas o Senhor permanece do nosso lado, nos ajudando a vencer cada uma, e a chegar no final, como ele mesmo disse "Não temas, porque eu sou contigo", mais para ele estar conosco temos que estar nele também, Jesus disse "Aquele que permanece em mim e eu nele..." aí é onde está o segredo, permanecermos em Cristo para ele permanecer em nós!!! Deus está sempre de braços abertos para nos ajudar, nos confortar, nos alegrar, alimentar a nossa alma e nos dar força, mais temos que o buscar, temos que nos colocar diante da sua presença, colocar as nossas dificuldades, limitações, contar nossos erros, nossas falhas e pecados, contar nossos problemas, nossas angustias e medos sem esquecer de tudo o que ele tem feito também né, glória a Deus. Quando confessamos, quando colocamos na sua presença ele vem com graça, com misericórdia e começa a cuidar de cada um de nós de forma bem especial, sou prova viva disso, pois quando perdi meus pais, o Senhor me acolheu, meu querido(a) ainda que todos venham esquecer de ti, o Senhor jamais se esquece de você, eis que nas palmas das mãos dele ele te tem gravado amém??? Quando Cristo foi pra cruz ele já sabia das nossas falhas, dos nossos erros, mas mesmo assim ele nos ama, ele nos quer, a decisão cabe a mim e a você o aceitar e o "Amar acima de todas as coisas". Não importa a sua situação, o seu estado, Deus é Deus, maior do que tudo, do que seu problema, sua dificuldade e ou limitação, ele é Grande, acima de tudo e de todos, abre porta onde não tem parede, faz brotar água da rocha para matar sua sede, faz o mar se abrir para você passar, entra na fornalha para te livrar, faz leão jejuar para você ter vitória. 

Ele é Senhor sobre tudo e sobre toda circunstância ou situação, conte seu problema a ele, conte seus erros a ele, suas falhas, seus pecados e dificuldades, ele está pronto a te ouvir, ele está pronto a te atender, a te ajudar, a te perdoar e a te abençoar... Creia que no céu há um Deus que se importa com a sua vida, com a sua dor, com seu sofrimento, e ele quer te ajudar a levar a sua cruz, o seus fardo, como Jesus mesmo disse "Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei" Vá ao Senhor!! Coloque tudo na sua presença e espere, tenha confiança e Fé que o melhor Deus vai fazer na sua vida, bastar CCE, hãm o que é isso

CRER - CONFIAR - e ESPERAR

Então peça agora mesmo ajuda ao Senhor e deixe que ele cuide de você, da sua vida!!

. . . Pai nós te louvamos e bendizemos pela tua grandeza e pela tua fidelidade para conosco, pelo Senhor ter nos abençoado ricamente com o privilegio de estar em tua presença, de ser chamado teu filho, não merecíamos tão grande amor e não merecemos, mais o Senhor é grande em misericórdia e em graça, e nós queremos te agradecer, e pedir que o Senhor venha abençoar cada vida que está lendo essa mensagem, que o Senhor a toque no seu coração com a sua presença, não sei o problema, a dificuldade ou a situação que ela se encontra, mais eu conheço o Deus do impossível, que tudo faz, tudo pode, ajude meu Deus e dê forças em nome do teu filho amado Jesus Cristo nós te agradecemos e por fé te pedimos Amém!

Autor: Antonio Gilneson

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!!