Seja bem vindo!!
Que Jesus te abençoe!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como Vencer a Carne??


Carne x Espírito. Desejos x Cruz. Egoísmo x Renúncia.
Todos os dias travamos uma batalha contra nós mesmos. Muitas vezes, fazemos o mal que não queremos, e não fazemos o bem que queremos (Rom. 7:19). E Jesus falou diversas vezes que o caminho é estreito, e que é difícil entrar no Reino de Deus!
Mas por que temos que vencer a carne? Por que não podemos desfrutar dos prazeres deste mundo?
“Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus,” (Rom. 8:8) e “se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão” (Rom. 8:13). Ou você vive para crucificar seus desejos – imoralidade sexual, impureza, egoísmo, inveja – ou você não herdará o Reino de Deus.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tipos de Crente!


Vamos lá: CRENTE Tipo.....

shurek- Nunca quer ser príncipe e sempre chegado a pântano.
Elevador- Esta sempre subindo e descendo na vida espiritual
Leão- Não se meta com ele, pois ele é o Rei da igreja 
Jacaré- Tem uma boquinha
crente cestão: Cês tão orando por mim?
CRENTE "3S" Salvo,Sentado e Sossegado.

Série Evengeliquês #1


Você já chamou o frentista do posto de irmão?
Já disse "paz do senhor" para um garçom?
Ao confirmar um compromisso no trabalho ao invés de falar "sim" disse amém?
Se sua resposta for SIM você está "contaminado" com o Evangeliquês kkkkkkk
Mais verdadeiro que isso só dois disso!!!

Oração forte para parar de fumar!

Certa vez uma amiga me disse que o pastor dela estava cansado de orar por uma irmã que nunca conseguia parar de fumar, a irmã havia tentado de tudo e compartilhava com seu pastor. Um belo dia a irmã pediu para o pastor fazer uma oração forte pra acabar de vez com aquele vício, daí veio a inspiração para esta tirinha... INSPIRADA EM FATOS REAIS!!!!


Fonte:  

Novo modo de Evangelizar



































Colaboração do Risada de Crente!

Quer ajuda desse gatinho?? Ele é uma benção kkkk


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Seguir em Frente!!!

Olá queridão e queridona, bom dia, boa tarde ou boa noite para você que está lendo este post.

- Hoje quero falar sobre  NÃO DESISTIR, MAS SEGUIR EM FRENTE.
Num mundo tão globalizado como esse, cheio de inovações e mequetrefes, vemos cada dia mais pessoas com menos tempo, mais pessoas estressadas,  atribuladas, e muitas delas desistindo de lutar, de seguir em frente, e tem também aquelas pessoas fraquinhas de juízo, como eu hehehe, mas não vamos falar sobre isso.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guarde seu Coração


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." - Provérbios 4:23

Bom dia, boa tarde ou boa noite pra você que está lendo mais um dos nossos recadinhos do coração de Deus aqui no lindo Sai do Muro. Que o Senhor nos dê o entendimento e o discernimento das coisas, toda a sabedoria e prudência, em nome de Jesus! 

Bora Esperar?




“Ah, eu quero uma esposa linda, gostosa e muito sensual. Afinal não quero ficar olhando pra mulher dos outros, né?”.
Eu já fiz essa oração. É, assumo que já fiz. Sim, sou louco. Sei que não é tão fácil assumir isso, mas assumi.
É comum, nós jovens, vivermos desesperados pelo nosso futuro. Principalmente quanto a relacionamentos amorosos.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pornografia. O que você guarda na sua mente?

Quando estamos dispostos a servir ao Senhor e a viver uma vida que possa ser modelo para nossos irmãos, principalmente os mais jovens, devemos procurar encher nossa vida com a Palavra de Deus, meditando sempre nela e estar sempre em comunhão com Cristo. Desta forma, conseguiremos andar longe de inúmeros problemas da mocidade, entre eles a tão destruidora pornografia. Na verdade, a pornografia não tem atingido apenas os mais jovens, pessoas casadas, em idade adulta também costumam enfrentar esse problema. A diferença na hora de vencer essa batalha é o que eu e você trazemos para dentro de nossas mentes.

Migalhas é para os fracos


























Fonte: Turma da Bléia | Divulgação: Nos Caminhos do Pai

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deixando a Masturbação!

Em debate este tema tão polemico que é a masturbação para o cristão é um vicio? Como fazer para deixar de se masturbar? De adolescentes a pessoas casadas a muitos anos,vale a pena assistir.

A Santidade e o Sexo

“Quero te dizer que as coisas mudaram. A cultura contemporânea não é mais a mesma de dez, vinte anos atrás, não é tão intolerante e rígida. Pelo contrário, hoje em dia, numa noite apenas, uma pessoa consegue beijar diversas outras sem comprometimento algum, e sem nenhum vestígio de um possível lapso de remorso, afinal de contas, o que vale mesmo é a maior quantidade de prazer que se pode obter.
Já se tratando do sexo, por que não praticar? A vida é curta, #fato. Disso todos sabem. Então, por qual razão perde-se tanto tempo com a virgindade, endeusada nos séculos passados, sendo que o prazer que se alcança através de uma relação sexual é tão desejável? Até porque, não seria tão repercutido por ai, se não fosse realmente bom.”

Namoro Cristão - Defraudação


"Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo." - 1ª Tessalonicenses 4:3.8

Como se livrar da Masturbação????

O DILEMA DA JUVENTUDE CRISTÃ


Muitas Igrejas evangélicas da atualidade têm se preocupado em instruir seus membros conforme a palavra de Deus, para que eles possam caminhar em santidade, crescendo constantemente na fé. Porém, há um tema que é raramente discutido nas congregações, mas que constitui em um dos maiores óbices para o crescimento espiritual de um cristão, sobretudo do jovem. Trata-se da masturbação; uma atividade que envolve fatores naturais e espirituais, intrínsecos e extrínsecos, que serão comentados neste artigo, à luz da Bíblia Sagrada e também de minha pequena experiência no assunto. 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estudo Bíblico - As armas dos jovens

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. (1 Jo 2:14b)
Todos nós que aceitamos o Senhor Jesus como nosso senhor e salvador temos de lutar contra o maligno, diferentemente dos que estão no mundo que já se renderam a sua vontade e não se preocupam em lutar contra, outros se unem ao diabo e ao invés de lutarem contra ele lutam a favor dele.
Mas nós que aceitamos Jesus lutamos contra ele todos os dias, a cada momento temos que estar firmes com nossas armaduras prontos para pelejar contra as astutas ciladas do inimigo(Efésios 6 : 11).
Na passagem de (1 João 2:14b) vemos uma diferenciação entre os jovens e as outras pessoas nessa batalha. Vemos que os jovens têm duas armas especiais que quando bem usadas e usadas em conjunto fazem o jovem vencer o maligno são elas:

Pense num almoço gostoso kkkkkk



Uma divulgação do Gospel Tiras

Trollando o Pastor

Olha o susto na Farmácia

Nunca Mais....

Missionário Virtual


Esse só quer se virtual hein kkkkkkkkk

Gatinho cavalheiro



kkkkkkkkkkk um genuino Cavalheiroo rsrsrsrs

Cala a Boca, amigo!


Tem sempre aqueles amigos que são uns tapados e falam besteira sem pensar. Principalmente quando tem um diácono por perto. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA…
cala-a-boca-cara-de-pau

Fonte: Profetirando | Divulgação: Nos Caminhos do Pai

Aprenda como saudar as irmãsinhas com o Mr. Bean