Seja bem vindo!!
Que Jesus te abençoe!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Minhas amizades fora da igreja aborrecem a Deus?

Para inicio de conversa iremos deixar o seguinte texto bíblico, e com o decorrem do restante da postagem você tira suas conclusões.


Salmos 1:1 diz: Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselhodos ímpios nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Bem, todos nós temos amigos não cristãos, isso não é proibido, mas muita das vezes essas amizades acabam nos afastando da casa de Deus.

Se você convida um amigo para assistir ao culto, ele faz questão de assentar-se na galeria, e você se senta na obrigação de deixar de cantar no conjunto para não deixá-lo só. Ele fica olhando para baixo durante o culto e perguntando o nome e o estado civil das pessoas, enquanto ele lhe faz tais perguntas está tirando sua concentração no culto.



Se você vai com ele à praça, ao chegar lá irá encontrar mais pessoas que completam a roda dos escarnecedores, onde só se fala palavrões, imoralidade, piadas e tudo quanto não agrada a Deus. E você o que faz? Se deixa levar pela conversa e nem percebe que está rindo e participando das “brincadeiras”, e em nenhum momento lhe veio à mente de falar de Jesus.

E então tirou suas conclusões? Suas amizades fora da igreja aborrecem a Deus?

Fonte: Jovens Adoradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!!