Seja bem vindo!!
Que Jesus te abençoe!

terça-feira, 25 de junho de 2013

# Tenha Fé

Olá, a paz do Senhor Jesus, um bom dia, boa tarde ou boa noite para você que está lendo esse # post, que Deus esteja derramando sobre sua vida uma linda chuva de bênçãos...
Bom, tenho andado meio sumido no blog, mas é devido à correria do dia-a-dia, sabe como é, a vida hoje não tá fácil pra ninguém, temos que suar a camisa para conseguirmos algo..
Quero em poucas palavras trazer pra você uma mensagem que talvez sirva para a sua vida, eu não sei o que você está passando mas o Jesus sabe, e ele vai te ajudar, está sempre pronto para isso, como disse Davi “Ainda que andemos no vale da sombra da morte, não estaremos sozinhos, pois o Senhor está conosco” e essa é a nossa alegria, porque ele jamais nos deixará órfãos...
Talvez você já tenha se perguntado o porquê dá sua vida ser tão difícil, o porquê de tantas lutas, o porquê de tantas tribulações, talvez você já tenha até olhado para ela e encontrado mil motivos para desistir, porém isso só não aconteceu porque (#um motivo) Deus está contigo nessa não permitiu, pois ele está ao seu lado te ajudando a batalhar.

Sabe, às vezes quando olhamos para um lado e para o outro e não vemos mais saída, vemos o impossível, mas também é nesse momento que Deus vem com uma borracha e apaga o im e torna POSSÍVEL, pois na sua preciosa Palavra nos diz que “Para Deus nada é impossível” # ohh glória!!!  

Com Jesus no barco meu amigo(a), o vento pode soprar, o mar pode estar agitado, o barco pode até balançar, mas jamais afunda, só depende da nossa #, ele é o Deus de todas as coisas, o Senhor que acalma ventos e tempestades, e quando você menos espera, chega o seu MILAGRE. É só ter fé e confiar que ele faz acontecer, ele realiza, ele nos disse que se tivermos fé poderíamos fazer as mesmas coisas que ele, e ainda maior porque ele iria para o Pai, você não está sozinho, você não está desamparado e nem tampouco você vai morrer enquanto Deus não cumprir tudo o que ele te prometeu, pois ele é #FIEL para cumprir na tua e na minha vida, Aleluia!!!

Então caro amigo(a), creia que Deus está contigo, mesmo que as vezes em silêncio, mas quando estamos fazendo uma prova o professor fica em silêncio, mesmo assim é Deus, ele está provando a sua fé, a sua confiança nele, como ele mesmo disse:
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 
(João 14:1)
Creia apenas que Deus vai fazer na sua vida, ele vai transformar a tua vida, e no momento certo ele vai entregar a tua vitória, e você vai agradecer e dizer que o só o Senhor é Deus na tua vida!!!
# T E N H A FÉ ! ! !

Autor:

Antonio Gilneson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!!