Seja bem vindo!!
Que Jesus te abençoe!

terça-feira, 2 de julho de 2013

O Senhor Restaurará a Sua Vida!

 Salmos 126.1-3  

Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres
”.


Muitas pessoas vivem em condições terríveis de vida. Algumas já experimentaram grandes e boas coisas na vida: prosperidade, saúde, alegria e paz. Talvez você seja uma daquelas que já viveram alegrias imensas e agora se vê jogado pelos cantos, escravizado por uma doença, falência de uma empresa, fim de um casamento ou outra coisa.


 

Saiba que o Senhor pode restaurar a sua sorte, Ele é poderoso para te tirar do lugar onde você está e te fazer voltar para Sião, te fazer contemplar de novo a alegria na tua vida.

 

O salmista diz que quando o Senhor restaurou a sorte de Sião foi como um sonho, a boca deles se encheu de riso e a língua de cânticos de alegria. Até mesmo as outras nações viam a condição deles e sabiam que era porque Deus estava fazendo grandes coisas na vida deles.

 

Quando o Senhor restaurar a tua vida será assim também. Você contemplará todas as maravilhas e não poderá fazer nada a não ser louvar a Deus e reconhecer o quão maravilhoso Ele é. Outros verão o que Deus estará fazendo na tua vida e ficarão de boca aberta, serão obrigados a reconhecerem que é Deus agindo na tua vida, é Deus te abençoando, é Deus restaurando a tua vida e te dando novos motivos para sorrir.

 

No verso seis o salmista diz que aquele que sai chorando, voltará com cantos de alegria e é isto que acontecerá contigo quando você permitir que o Senhor restaure a tua sorte e reconstrua a tua vida. Deus é dono do barro e somente Ele pode fazer novas, todas as coisas na tua vida. Chega de tentar fazer as coisas do teu modo! Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais Ele fará.

 

Fazendo isto eu tenho certeza de que você verá o agir de Deus maravilhosamente a teu favor. Nenhuma lágrima restará, não haverá mais choro porque Ele vai lhe dar um novo final pra tua história. Você não precisa terminar da maneira como está, Deus pode restaurar a tua vida, porque Ele é Deus todo-poderoso.



                                                                                              Uma cópia do site de: 

                                                                                                      Elias Eloy
                                                                                       Ministério Restaurando Veredas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!!